Grupo Os Mosqueteiros entrega 500 equipamentos individuais a bombeiros
O grupo Os Mosqueteiros conseguiu angariar este ano 500 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais, que serão distribuídos a 100 corporações de bombeiros voluntários a nível nacional
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
O grupo desenvolveu o livro infantil “As Profissões de um Bombeiros”, em parceria com a Liga dos Bombeiros Portugueses, que se encontrou à venda, entre 25 de julho e 31 de agosto, nas 306 lojas que o grupo francês opera em Portugal, entre as insígnias Roady, Intermarché e Bricomarché.
Este ano vão ser entregues a 100 corporações de bombeiros voluntários portugueses botas florestais, luvas, cógula, fato de proteção florestal (Calças e Dólman), capacete e sweatshirt, depois de no passado terem sido entregues viaturas de combate a incêndios florestais.
Desde 2014 que o Grupo tem sido um parceiro da Liga dos Bombeiros Portugueses na renovação dos equipamentos, tendo conseguido oferecer até ao momento, incluindo os materiais angariados na campanha deste ano, 1 255 equipamentos de proteção individual de combate a incêndios florestais.
“Esta é uma iniciativa que nos enche de orgulho porque, com ela e com o apoio de milhares de portugueses, conseguimos, em 38 dias de campanha, angariar os fundos necessários para melhorar a segurança destes heróis que por nós arriscam a vida. E num ano como este, que foi tão massacrado pelos incêndios florestais, esperemos sinceramente que os equipamentos conseguidos sejam uma pequena ajuda para colmatar algumas das necessidades dos nossos bombeiros”, diz Jorge Rafael, responsável de comunicação do grupo.