Fitness promove nova gama de Granolas de Aveia
A Fitness lançou a nova gama de Granolas de Aveia, composta pelos os sabores mel e chocolate. Para promover o novo produto, a marca de cereais aposta numa nova campanha de televisão

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Fitness lançou a nova gama de Granolas de Aveia. Para promover o novo produto, a marca de cereais aposta numa nova campanha de televisão.
Com mais de 60% de aveia integral, ricas em fibra e com menos de 40% de gordura que as outras granolas do mercado – segundo a média de granolas no mercado apurada pela produtora em dezembro de 2015, as Granolas de Aveia da Fitness encontram-se disponíveis nas variedades de mel e chocolate.
Sob o mote “Procuras um pequeno-almoço nutritivo?”, o mais recente spot televisivo da marca de cereais da Nestlé reforça os benefícios do pequeno-almoço. Estará no ar nos canais SIC, TVI, Globo e TV Record, até início de setembro, e também nos canais digitais (Facebook e Youtube).