Cushman & Wakefield reposiciona Liberdade street Fashion em Braga
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield foi nomeada para a gestão e comercialização do Liberdade street Fashion, em Braga
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Cushman&Wakefield, em conjunto com o proprietário, vai “reposicionar este ativo, concentrando o retalho no piso térreo, e promovendo a conversão do piso 2 – atualmente preparado para comércio – em escritórios, para aumentar a capacidade do piso de escritórios existente e já quase sem disponibilidade”, explica em comunicado a consultora imobiliária.
O Liberdade Street Fashion é um conjunto comercial multiusos que inclui comércio, escritórios, lazer e habitação, servidos por um parque de estacionamento público com capacidade para cerca de 300 viaturas.
O projeto promovido pela Regojo Imobiliária nasceu em 2011, resultado da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade, no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne.
Conta com um total de 19 lojas, albergando marcas como Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. Oferece ainda o Liberty Fitness Center, que totaliza mais de 2 200 metros quadrados de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.
Atualmente, a equipa de Asset Services da consultora conta com 36 colaboradores e tem 36 edifícios de escritórios, 19 ativos de retalho (cinco centros comerciais, uma galeria comercial, 12 hipermercados e um stand alone) e quatro unidades logísticas sob gestão, totalizando cerca de 407 mil metros quadrados de área e um volume anual de rendas de 54 milhões de euros.