Cushman & Wakefield reposiciona Liberdade street Fashion em Braga
A consultora imobiliária Cushman & Wakefield foi nomeada para a gestão e comercialização do Liberdade street Fashion, em Braga

Ana Catarina Monteiro
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A Cushman&Wakefield, em conjunto com o proprietário, vai “reposicionar este ativo, concentrando o retalho no piso térreo, e promovendo a conversão do piso 2 – atualmente preparado para comércio – em escritórios, para aumentar a capacidade do piso de escritórios existente e já quase sem disponibilidade”, explica em comunicado a consultora imobiliária.
O Liberdade Street Fashion é um conjunto comercial multiusos que inclui comércio, escritórios, lazer e habitação, servidos por um parque de estacionamento público com capacidade para cerca de 300 viaturas.
O projeto promovido pela Regojo Imobiliária nasceu em 2011, resultado da reabilitação de um quarteirão junto à Avenida da Liberdade, no centro de Braga, pelo arquiteto Gonçalo Byrne.
Conta com um total de 19 lojas, albergando marcas como Massimo Dutti, Blanco, Purificación Garcia, Bertrand, Imaginarium, Eureka Shoes, entre outras. Oferece ainda o Liberty Fitness Center, que totaliza mais de 2 200 metros quadrados de área de ginásio e estúdios para aulas de grupo.
Atualmente, a equipa de Asset Services da consultora conta com 36 colaboradores e tem 36 edifícios de escritórios, 19 ativos de retalho (cinco centros comerciais, uma galeria comercial, 12 hipermercados e um stand alone) e quatro unidades logísticas sob gestão, totalizando cerca de 407 mil metros quadrados de área e um volume anual de rendas de 54 milhões de euros.