Fonte Nova alarga oferta comercial com abertura de Fitness Hut
O centro comercial Fonte Nova, em Benfica, Lisboa, passa a contar a partir de hoje (5 de Agosto) com um ginásio da cadeia Fitness Hut, alargando assim a sua oferta comercial à área de “Wellness & Fitness”

Ana Catarina Monteiro
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
O centro comercial Fonte Nova, em Benfica, Lisboa, passa a contar a partir de hoje (5 de Agosto) com um ginásio da cadeia Fitness Hut, alargando assim a sua oferta comercial à área de “Wellness & Fitness”.
No âmbito do seu processo de remodelação, o Fonte Nova recebe o 20º espaço da cadeia de ginásios low cost.
O Fitness Hut Benfica dispõe, numa área total de 1 651 metros quadrados, uma pista de sprint, área de treinos funcionais livre, o espaço ginásio com 395 metros quadrados, três estúdios de aulas, um estúdio de spinning, aulas virtuais, entre outras componentes. Disponibiliza aos visitantes do centro mais de 150 aulas de grupo por semana de 18 modalidades diferentes.
“Acreditamos que a oferta deste serviço contribuirá de forma inequívoca para o aumento do tráfego sendo, igualmente, uma oferta muito abrangente ao nível da faixa etária dos utilizadores. O reforço do conforto e comodidade que aliámos às novidades revelar-se-ão decisivos no que diz respeito à fidelização. E não ficamos por aqui, teremos novidades em setembro”, garante Helda Silva, diretora do shopping fundado em 1985.
Com a abertura deste novo espaço fica concluído, um ano depois, o processo de reformulação do centro, que incluiu a abertura ao público do parque de estacionamento coberto, com capacidade para 90 lugares, a remodelação da loja Pingo Doce e a entrada em funcionamento da praça de restauração.