Teka disponibiliza cozinha comunitária ampliada no Meo Sudoeste
A marca de equipamentos de cozinha e banho Teka instalou no espaço de campismo do festival Meo Sudoeste, na Herdade da casa Branca, na Zambujeira do Mar, uma cozinha comunitária com 26 micro-ondas, 13 placas vitocerêmicas, 32 lava louças e misturadoras

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Teka marca presença pela terceira vez no festival Meo Sudoeste com a sua cozinha comunitária. Apesar de os concertos arrancarem hoje, o espaço já está disponível desde o dia 30 de julho, data em que abriu a zona de campismo do festival.
Para esta edição, a marca melhorou e ampliou a cozinha, dando mais espaço aos festivaleiros para refeições e convívio. Além disso, oferece a ajuda do Chef Manuel Baeta, desde o dia 1 de agosto até ao final do evento, no próximo dia 7, para os que não dominam a arte de bem cozinhar ou para os que precisam de ideias.
“Temos melhorado, ano após ano, a Cozinha Comunitária, sobretudo porque a procura tem sido cada vez maior. Os festivaleiros já sabem que podem contar com os eletrodomésticos da marca. Alargamos por isso a cozinha e a área de convívio, que contará este ano com 12 mesas, para que, mais uma vez, a Cozinha Comunitária seja uma zona de partilha e de convivência”, explica Teresa Lagoa, responsável de Marketing da Teka Portugal.
A marca garante recompensar aqueles que demonstrarem “domínio dos temperos, limpeza das áreas de confeção e boa disposição”.