Ericeira recebe 200 líderes mundiais de tecnologia no Surf Summit
Líderes mundiais de tecnologia vão surfar na Ericeira, entre 5 e 6 de novembro, para se prepararem para o Web Summit, em Lisboa, de 8 a 10 de novembro
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
200 líderes de tecnologia vão realizar na costa portuguesa atividades de aventura, networking e palestras, no evento que antecipa o Web Summit, a conferência global de tecnologia que se realiza também este ano em Lisboa entre 8 e 10 de novembro.
“Estamos muito satisfeitos com todo o buzz que está a ser gerado à volta do Surf Summit deste ano. Será uma experiência incrível para todos os participantes, ao juntar o melhor da tecnologia e do desporto de aventura em dois dias de networking num local de nível mundial. É a preparação ideal para o próprio Web Summit”, afirma Paddy Cosgrave, CEO (Chief Executive Officer) daquele que é um dos mais importantes eventos de tecnologia.
Durante os dois dias do Surf Summit, os participantes terão oportunidade de surfar na primeira Reserva de Surf da Europa, ao longo dos quatro quilómetros de costa da Ericeira, juntamente com conhecidos surfistas do mundo, como Andrew Cotton, surfista com várias nomeações no Billabong XXL, e Anastasia Ashley, surfista profissional americana e anterior campeã feminina no Pipeline Pro. Os dois serão oradores nas palestras agendadas também para estes dias.
Outras atividades incluem ‘mountain biking’ nas arribas do Lizandro, yoga na praia de Ribeira D’IIhas e standup paddle. À noite, os participantes poderão jantar e assistir a palestras numa estrutura construída para o efeito, com vista para o Oceano Atlântico, e aproveitar a festa na discoteca mais antiga de Portugal, o Ouriço.
O Web Summit realiza-se em 2016, 2017 e 2018 em Lisboa. Este ano, mais de 50 000 participantes de mais de 150 países voarão para Lisboa para o evento, incluindo mais de 20 000 empresas, 7 000 CEOs e 2 000 jornalistas internacionais.