Milaneza alarga oferta para vegetarianos no Super Bock Super Rock
A Milaneza reforça este ano a presença no festival de música Super Bock Super Rock, no qual marca presença pelo sétimo ano consecutivo servindo refeições à base de massa. Além de alargar a oferta, a marca instala um novo espaço ‘lounge’
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Milaneza reforça este ano a presença no festival de música Super Bock Super Rock, no qual marca presença pelo sétimo ano consecutivo servindo refeições à base de massa.
A marca de massas alarga nesta edição a oferta do seu ponto de venda, que durante os três dias do festival que arranca hoje disponibiliza um conjunto de refeições pré-preparadas, à base de massa, por quatro euros cada unidade. A novidade é o Fusilli Vegetariano, refeição destinada ao público vegetariano, confecionada à base de espirais com beringela, pimento vermelho assado e curgete.
A outra novidade passa pelo espaço Lounge Milaneza, com vista para o rio Tejo, através do qual a marca pretende promover o convívio entre os visitantes do festival que acontece no Parque das Nações, em Lisboa.