Milaneza alarga oferta para vegetarianos no Super Bock Super Rock
A Milaneza reforça este ano a presença no festival de música Super Bock Super Rock, no qual marca presença pelo sétimo ano consecutivo servindo refeições à base de massa. Além de alargar a oferta, a marca instala um novo espaço ‘lounge’

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Milaneza reforça este ano a presença no festival de música Super Bock Super Rock, no qual marca presença pelo sétimo ano consecutivo servindo refeições à base de massa.
A marca de massas alarga nesta edição a oferta do seu ponto de venda, que durante os três dias do festival que arranca hoje disponibiliza um conjunto de refeições pré-preparadas, à base de massa, por quatro euros cada unidade. A novidade é o Fusilli Vegetariano, refeição destinada ao público vegetariano, confecionada à base de espirais com beringela, pimento vermelho assado e curgete.
A outra novidade passa pelo espaço Lounge Milaneza, com vista para o rio Tejo, através do qual a marca pretende promover o convívio entre os visitantes do festival que acontece no Parque das Nações, em Lisboa.