A estratégia da Science4you para faturar €20 milhões este ano
A Science4you ambiciona fechar o ano com um volume de negócios entre os 18 e os 20 milhões de euros, um crescimento de 82%
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A produtora de brinquedos e também retalhista Science4you alcançou um volume de negócio de 3.4 milhões de euros, um crescimento superior a 120% face ao período homólogo.Os números estão em linha com as previsões da marca para 2016. A Science4you ambiciona fechar o ano com um volume de negócios entre os 18 e os 20 milhões de euros, um crescimento de 82%, conta os 11 milhões de euros alcançados no total do ano passado.
O lançamento de novos produtos e o volume de exportações foram os principais fatores que contribuíram para o desempenho. Nos mercados externos, a marca apresenta um crescimento de 211% em comparação com o ano anterior. Espanha, Reino Unido e Polónia são os três principais mercados em faturação.
Está ainda previsto para o próximo semestre a entrada da marca no mercado holandês e o reforço da sua presença na Alemanha, Itália e França, juntamente com o lançamento de projetos especiais no Reino Unido e Espanha.