Lidl estreia novo conceito de loja no Algarve
O Lidl investiu 1,5 milhões de euros para modernizar a loja de Vila do Bispo, no Algarve, tornando-a mais moderna e funcional

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Lidl investiu 1,5 milhões de euros para modernizar a loja de Vila do Bispo, no Algarve, tornando-a mais moderna e funcional. O investimento, que estreia o novo conceito de loja da cadeia de origem alemã na zona mais a sul do País, criou cinco novos postos de trabalho e tem como grande objetivo facilitar a experiência de compra.
A retalhista aposta numa “linha de construção moderna”, no interior como no exterior, tornando mais fácil e conveniente o acesso a produtos. Além de um “design arquitetónico inovador”, com novas áreas sociais para o pessoal, esta loja tem uma nova padaria com corte personalizado de pão e novos equipamentos de frio ‘eco-friendly’ (eficientes e ecológicos). Na área exterior, no parque de estacionamento, a loja tem sombreadores e oito lugares próprios para autocaravana.