Primeira ‘app’ de realidade aumentada do setor de revestimentos e pavimentos
A Revigrés lançou uma aplicação mobile que permite consultar todos os produtos da marca e experimentá-los em qualquer espaço e em tempo real, através da tecnologia de realidade aumentada

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Revigrés lançou uma aplicação mobile que permite consultar todos os produtos da marca e experimentá-los em qualquer espaço e em tempo real, através da tecnologia de realidade aumentada.
Os utilizadores têm também acesso a todas as lojas da rede comercial da marca: nome, morada, contatos e coordenadas de GPS, através de um sistema de geolocalização.
“Esta é a primeira aplicação de realidade aumentada do setor de revestimentos e pavimentos cerâmicos em Portugal, permitindo visualizar o efeito dos produtos em direto e no espaço”, explica a marca com soluções para a indústria e retalho, em comunicado. “Colocando um marcador de escala na área que se pretende revestir – um objeto plano com tamanho mínimo A4 – reconhece a perspetiva correta em que os materiais devem ser aplicados. Basta garantir uma boa iluminação do espaço”.
A app permite experimentar novas ideias de decoração, testar diferentes cores, formatos e acabamentos para o chão e paredes e ver o seu efeito, de forma rápida e intuitiva. Dá acesso aos produtos em destaque e às últimas novidades e permite partilhar experiências através de e-mail ou nas redes sociais.