Mateus Rosé adota garrafa transparente e investe €2,7 milhões em divulgação
A mais recente campanha de comunicação da Mateus Rosé arrancou a 25 de junho nas plataformas televisão, outdoors e digital, representando um investimento de 2,7 milhões de euros
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Depois de quase 75 anos de história, a icónica garrafa da marca, inspirada nos cantis dos soldados da Primeira Guerra Mundial, perde a cor verde. A nova campanha publicitária destaca a atual garrafa transparente, que permite revelar “explicitamente” a cor rosé do vinho.
“O conceito da campanha é a garrafa invisível e pretende apresentar a Mateus no seu novo cantil transparente através de uma representação na qual é e potenciado o ‘drinking appeal’ do produto. A campanha pretende reforçar que, apesar de o néctar se apresentar agora num novo cantil transparente, o vinho mantém o perfil e sabor de sempre”, explica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape Vinhos, a distribuidora da marca no mercado nacional.
A campanha “Mateus sempre surpreendente” foi criada e produzida pela Havas, em Londres, e a gestão de meios ficou a cargo da OMD Portugal. Permanecerá durante dez semanas no meios de divulgação.