Depois de Portugal, Kid to Kid abre em Espanha
A Kid to Kid, retalhista de origem americana de compra e venda de artigos de criança, vai inaugurar a primeira loja em Espanha, mais concretamente em Madrid – Las Tablas

Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Kid to Kid, retalhista de origem americana de compra e venda de artigos de criança, vai inaugurar a primeira loja em Espanha, mais concretamente em Madrid – Las Tablas.
A partir de julho, a insígnia inicia o processo de angariação de stock para a abertura da loja, prevista para setembro. Roupa, calçado, brinquedos, artigos de puericultura, artigos auto, entre mais de 10 mil referências, constituem o portefólio da loja com 170 metros quadrados (m2).
“Há alguns anos que esta ideia estava a ser desenvolvida. Depois do sucesso conseguido no mercado português, onde operamos 23 lojas, a expansão ao mercado vizinho tornou-se o passo evidente. Estamos confiantes de que a receptividade ao conceito será muito boa e que em breve atingiremos reconhecidos níveis notoriedade neste país”, afirma Paulo Frias Costa, master da Kid to Kid para Portugal e Espanha.
A marca foi criada em 1992 nos EUA por Shauna e Brent Sloan, um casal com seis filhos que rapidamente percebeu que as crianças crescem mais depressa do que o rendimento familiar e criou o modelo de negócio de compra e venda de artigos a pensar nas famílias numerosas.