Amazon pretende lançar serviço de música em ‘streaming’
A Amazon está a estudar a possibilidade de lançar o seu próprio serviço de música em ‘streaming’, de forma a competir com operadores como Apple Music e Spotify

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Amazon está a estudar a possibilidade de lançar o seu próprio serviço de música em ‘streaming’, de forma a competir com operadores como Apple Music e Spotify.
A gigante do comércio eletrónico está em conversações com várias editoras discográficas com o objetivo de fechar acordos de licenças, avança a agência Reuters, citada com a Inforetail.
A previsão é de que o serviço chegue ao mercado entre o final do verão e o princípio do próximo outono, com o preço de subscrição de 9,99 euros por mês. A fonte diz que a empresa disponibilizará um “competitivo” catálogo de músicas.
A Amazon já oferece gratuitamente aos seus subscritores um serviço online de música com uma limitada seleção de músicas.