Unilever traz marca de chá “Pure Leaf” para Portugal
“O lançamento de Pure Leaf – por replicar a experiência de um verdadeiro chá caseiro, baixo em calorias e sem ingredientes de origem artificial – vem dar resposta a esta tendência no mercado nacional, ao ser uma alternativa positiva a outras bebidas refrescantes”, sublinha Guilherme Pereira, Pure Leaf Brand Manager
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Unilever trouxe para Portugal a marca norte-americana Pure Leaf, uma gama de chás frescos, feitos a partir da infusão de folhas de chá e ingredientes de origem 100% natural. Sem recorrer a extratos nem a ingredientes artificiais, a marca garante replicar a experiência de um chá fresco caseiro, feito diretamente do bule para a garrafa.
Líder da categoria nos Estados Unidos da América, a bebida está disponível em três sabores –hortelã, limão e pêssego – em grandes superfícies e cafés selecionados, em garrafas de 0,5L e 1L.
Com a assinatura “Nasceu o verdadeiro chá”, a comunicação de lançamento conta a viagem da folha de chá desde a sua plantação até à garrafa, numa campanha multiplataforma, que arranca no início de julho, com presença em televisão, outdoors, digital, cinemas e ações de ‘sampling’ de rua.
“Observamos hoje uma tendência cada vez mais dominante por parte dos consumidores na procura de alternativas mais naturais e saudáveis nos seus hábitos de consumo. O lançamento de Pure Leaf – por replicar a experiência de um verdadeiro chá caseiro, baixo em calorias e sem ingredientes de origem artificial – vem dar resposta a esta tendência no mercado nacional, ao ser uma alternativa positiva a outras bebidas refrescantes”, sublinha Guilherme Pereira, Pure Leaf Brand Manager.