Gallo lança Vinagre de Limão em edição limitada
A marca Gallo apresenta o Vinagre de Limão, uma edição exclusiva e limitada, destinada às refeições para os dias quentes de verão
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A produtora de azeites lançou uma nova referência no mercado, que resulta da combinação entre o vinagre de vinho branco e o limão. A mais recente inovação vem assim juntar-se à gama de sete vinagres da marca.
A edição limitada disponível no mercado em formato de 250ml, com um preço de venda recomendado de 1,99 euros.