Cheetos entra no segmento de pipocas
A marca de snacks Cheetos lançou no mercado duas variedades de pipocas – com sabores a queijo e a manteiga

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de snacks Cheetos lançou no mercado duas variedades de pipocas – com sabores a queijo e a manteiga.
A Cheetos Popcorn é a nova gama de produto que a marca detida pela multinacional PepsiCo traz ao mercado nacional, entrando assim num novo segmento de mercado – o das pipocas. Ao mesmo tempo, a novidade vem reforçar a aposta em parcerias de licenciamento.
“Estamos a alargar a nossa gama de produtos, para chegar a cada vez mais famílias portuguesas e a novas ocasiões de consumo”, comenta Joana Pinto, Marketing Manager Foods da PepsiCo. A promoção do novo produto passa pelos “principais pontos de venda e meios digitais”.
Está também ativa uma promoção especial com a oferta de 50% de desconto em bilhetes individuais diários para o Parque Warner, em Madrid, Espanha.
Além disso, a marca desenvolveu uma aplicação, onde a sua mascote – o Chester – faz mímica e imita personagens através de realidade aumentada. Os utilizadores também podem habilitar-se a ganhar visitas aos Parques Warner em Londres e Madrid, respondendo ao questionário proposto na ‘app’. A marca tem disponíveis para oferecer dez pacotes com oferta de alojamento e entrada no Parque Warner Bros, em Madrid, e um “grande prémio”, que engloba alojamento e entrada no Parque Warner Bros Studio Tour London, na capital de Inglaterra.