CEO da grossista Eurocash recebe Prémio Carreira pela Católica Lisbon School
Este ano, o Prémio Carreira da Católica Lisbon School of Business & Economics será atribuído ao ex-aluno, empresário e CEO (chief executive officer) da Eurocash, Luís Amaral
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Este ano, o Prémio Carreira da Católica Lisbon School of Business & Economics será atribuído ao ex-aluno, empresário e CEO (chief executive officer) da Eurocash, Luís Amaral.
A 10ª edição do Prémio Carreiras da escola de negócios de Lisboa acontece esta terça-feira, dia 21 de junho.
Este ano, a distinção dirige-se ao atual CEO do grupo grossista polaco Eurocash, ex-aluno da instituição de ensino, onde se licenciou em Gestão em 1984.
Luís Amaral é homenageado pelo seu percurso profissional. Começou a sua carreira na Unilever, há 26 anos, onde se estreou como ‘marketeer’. Depois tornou-se diretor de marketing da Nissan. Entre 1995 e 1999 esteve na Polónia como Diretor Geral da Jerónimo Martins, até que se tornou empresário.
O vencedor do Prémio Carreira é eleito por um júri composto por personalidades como Leonor Beleza, Isabel Jonet, António Murta, Nuno Garoupa e Fernando Ulrich, a partir de uma lista de candidatos sugeridos pelos antigos alunos da Católica e visa premiar e homenagear o sucesso profissional dos seus antigos alunos.
A cerimónia decorre esta terça-feira no Auditório Cardeal Medeiros da Universidade Católica, presidida pela Reitora da Universidade, Maria da Glória Garcia. Terá ainda como orador principal Henrique Leitão, historiador e membro efetivo da Academia Internacional de História das Ciências, que fará uma intervenção sob o tema “Podem mesmo os Economistas aprenderem com a História”.
Este prémio já consagrou personalidades como Isabel Jonet, Sérgio Rebelo, António Horta Osório, Carlos Melo Ribeiro, António Viana Baptista, Alexandre Relvas, Joaquim Goes, Filipe de Botton, Miguel Villas-Boas e Luís Palha.