Sacoor Brothers estreia loja online
A retalhista Sacoor Brothers abriu uma loja online onde dispõe de um catálogo para explorar e descobrir todas as peças da nova coleção

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A retalhista Sacoor Brothers abriu uma loja online onde dispõe de um catálogo para explorar e descobrir todas as peças da nova coleção.
Com esta nova plataforma, os clientes têm acesso a uma área reservada para fazer encomendas ou finalizar compras. “A ‘estore’ está estruturada para mostrar de forma simples e prática todos os artigos disponíveis, facilitando assim o processo de compra. Em caso de dúvida, existe um ‘chat’ que se ativa assim que é feito o acesso à página principal da loja, onde um assistente online presta todo o apoio necessário”.
Ao realizar a encomenda, o cliente pode recorrer ao serviço “click&collect”, que oferece a opção de levantar os pedidos numa loja. As trocas e devoluções podem ser feitas através de qualquer canal.
Os clientes podem usufruir dos mesmos serviços que são disponibilizados na loja, nomeadamente o “tailoring” na loja (através de uma marcação online) podendo fazer o registo das suas medidas para futuros arranjos nas peças de roupa; o “personal&exclusive” (gravação das iniciais do nome nas camisas); o “customer care” (dedicação total ao cliente); e o “Sacoor Club” (sistema de fidelização).