Magnum traz ‘pop-up’ para Portugal depois de consolidar conceito na Europa
Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço temporário no Chiado, em Lisboa
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca de gelados Magnum inaugurou uma loja ‘pop-up’ em Lisboa. Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço no Chiado, em Lisboa.
A loja designada “Magnum Pleasure Store”, aberta até outubro, conta com cerca de 300 metros quadrados (m2 ) e localiza-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no coração da capital. A Cushman & Wakefield atuou em nome da Magnum (Unilever) na procura e negociação do espaço para este novo conceito.
Nesta loja temporária, os consumidores podem personalizar o seu gelado: há 200 combinações possíveis.