Magnum traz ‘pop-up’ para Portugal depois de consolidar conceito na Europa
Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço temporário no Chiado, em Lisboa

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de gelados Magnum inaugurou uma loja ‘pop-up’ em Lisboa. Depois da abertura deste modelo de loja em várias cidades europeias, como Paris, Londres, Milão ou Amesterdão, a marca da Unilever conta agora com um espaço no Chiado, em Lisboa.
A loja designada “Magnum Pleasure Store”, aberta até outubro, conta com cerca de 300 metros quadrados (m2 ) e localiza-se no Largo Rafael Bordalo Pinheiro, no coração da capital. A Cushman & Wakefield atuou em nome da Magnum (Unilever) na procura e negociação do espaço para este novo conceito.
Nesta loja temporária, os consumidores podem personalizar o seu gelado: há 200 combinações possíveis.