Zippy vai abrir cinco lojas no Chipre
A marca de moda infantil abriu a primeira unidade naquele país insular através de um acordo de franchising, que prevê a possibilidade de abertura de cinco novas unidades nos próximos cinco anos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A unidade de retalho especializado da Sonae prosseguiu a sua expansão global através da entrada da Zippy no Chipre, república que fica a meio caminho entre a Europa e a Ásia. A marca de moda infantil abriu a primeira unidade naquele país insular através de um acordo de franchising, que prevê a possibilidade de abertura de cinco novas unidades nos próximos cinco anos.
A entrada enquadra-se na estratégia de reforço da presença geográfica e internacionalização da Sonae SR, unidade de retalho especializado da Sonae, que também integra a Worten (eletrónica de Consumo), Sport Zone (desporto), MO e Losan (moda).
A primeira loja da Zippy no Chipre está localizada em Limassol, ocupando uma área superior a 200 metros quadrados na Kolonaliou Street, a principal artéria comercial da cidade. A unidade incorpora o novo conceito de loja da marca, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com pais e filhos, proporcionando uma experiência de compra mais fácil e divertida.
O acordo de franchising celebrado com o parceiro Pillarstone Investments prevê a abertura de mais cinco lojas no país nos próximos cinco anos.