STEF Iberia assume “forte plano de investimentos em Portugal”
A operadora especializada na logística de frio na Península Ibérica, a STEF Iberia, terminou 2015 com um volume de negócios líquido de 213,9 milhões de euros, um crescimento de 2,8% face aos 208, 2 milhões que a empresa faturou em 2014

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A operadora especializada na logística de frio na Península Ibérica, a STEF Iberia, terminou 2015 com um volume de negócios líquido de 213,9 milhões de euros, um crescimento de 2,8% face aos 208, 2 milhões que a empresa faturou em 2014.
A empresa europeia de logística de frio está a promover a sua capacidade de desenvolvimento em Espanha e admite enfrentar “um forte plano de investimentos em Portugal”, lê-se em comunicado.
A operadora, que conjuga todas as atividades desde o transporte à logística e aos sistemas de informação dedicados aos produtos agroalimentares, aumentou em 17 mil metros quadrados o dispositivo imobiliário na capital do país vizinho no último ano. Dispõe atualmente de cinco plataformas próprias na região de Madrid com uma capacidade total que supera os “450 mil metros cúbicos” e está a desenvolver um “plano de especialização” dos seus centros logísticos.
Além do crescimento de 2,8% do volume de negócios associado aos serviços logísticos no ano anterior face a 2014, a STEF apresenta vendas associadas a operações de natureza não logística no total de 50,8 milhões de euros.