Burger King abre em Braga com nova imagem e serviço ‘Drive Thru’
A Burger King acaba de abrir um restaurante em Braga com uma dimensão de 360 metros quadrados e capacidade para 163 lugares, 60 dos quais em esplanada
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Burger King acaba de abrir um restaurante em Braga com uma dimensão de 360 metros quadrados e capacidade para 163 lugares, 60 dos quais em esplanada.
O novo restaurante da marca de ‘fast food’ em Braga é gerido pela Food4Kings. Integra um ‘Playking’ Interativo com jogos educativos interativos para os mais novos, além de um ponto ‘Drive Thru’, aberto de domingo a segunda até às duas da manhã e às sextas-feiras e sábados até às seis horas da manhã.
“A possibilidade de os nossos clientes poderem fazer os seus pedidos até horas mais tardias no nosso ‘Drive Thru’ vai de encontro ao nosso objetivo de criar mais-valias para quem procura os produtos da cadeia”, explica Francisco Fonseca da Silva, presidente da empresa gestora.
O novo espaço bracarense vem permitir a criação de 35 postos de trabalho na região do Minho e representa o primeiro no norte do país a receber a mais recente imagem desenvolvida pela marca. A madeira e os metais são os materiais em destaque.
A insígnia promete mais aberturas em Portugal ainda este ano. “Até à data já abrimos vários novos restaurantes e vamos manter este ritmo de aberturas ao longo de 2016 em diferentes regiões do país”, garante Michael Hancock, general manager da Burger King para o Sul da Europa. Também o presidente da Food4Kings declara que a empresa vai “continuar a implementar o plano de expansão da marca de restauração em Portugal ao longo do ano”.