Burger King abre em Braga com nova imagem e serviço ‘Drive Thru’
A Burger King acaba de abrir um restaurante em Braga com uma dimensão de 360 metros quadrados e capacidade para 163 lugares, 60 dos quais em esplanada

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Burger King acaba de abrir um restaurante em Braga com uma dimensão de 360 metros quadrados e capacidade para 163 lugares, 60 dos quais em esplanada.
O novo restaurante da marca de ‘fast food’ em Braga é gerido pela Food4Kings. Integra um ‘Playking’ Interativo com jogos educativos interativos para os mais novos, além de um ponto ‘Drive Thru’, aberto de domingo a segunda até às duas da manhã e às sextas-feiras e sábados até às seis horas da manhã.
“A possibilidade de os nossos clientes poderem fazer os seus pedidos até horas mais tardias no nosso ‘Drive Thru’ vai de encontro ao nosso objetivo de criar mais-valias para quem procura os produtos da cadeia”, explica Francisco Fonseca da Silva, presidente da empresa gestora.
O novo espaço bracarense vem permitir a criação de 35 postos de trabalho na região do Minho e representa o primeiro no norte do país a receber a mais recente imagem desenvolvida pela marca. A madeira e os metais são os materiais em destaque.
A insígnia promete mais aberturas em Portugal ainda este ano. “Até à data já abrimos vários novos restaurantes e vamos manter este ritmo de aberturas ao longo de 2016 em diferentes regiões do país”, garante Michael Hancock, general manager da Burger King para o Sul da Europa. Também o presidente da Food4Kings declara que a empresa vai “continuar a implementar o plano de expansão da marca de restauração em Portugal ao longo do ano”.