Casa Anadia dá exclusividade de distribuição em Portugal à Empor Spirits
A distribuidora Empor Spirits assegura a distribuição exclusiva, para o mercado nacional, dos vinhos e azeites da secular Casa Anadia

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A distribuidora Empor Spirits assegura a distribuição exclusiva, para o mercado nacional, dos vinhos e azeites da secular Casa Anadia.
A distribuidora nacional reforçou o portefólio de marcas de bebidas em regime de exclusividade com uma das mais antigas casas portuguesas produtoras de azeite e vinho. A Casa Anadia junta-se assim aos vários produtores nacionais de vinho, como a Herdade de Torais e a Casa da Passarella, além de produtores internacionais de bebidas que depositam a distribuição em Portugal nas mãos da Empor Spirits.
Para Caetano Beirão da Veiga, CEO (Chief Executive Officer) da Empor Spirits, “esta entrada que vem fortalecer o nosso portefólio e demonstra o reconhecimento e a confiança depositada no trabalho de toda a equipa. Acreditamos que a qualidade e a diversidade das marcas que representamos contribuem para um crescimento consertado no mercado”.
Os vinhos da Casa Anadia são produzidos na região de marcada do Dão, concretamente na propriedade do Palácio Anadia em Mangualde. O seu azeite detém a Denominação de Origem Protegida (D.O.P) do Ribatejo, sendo herdeiro de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época em que foi construído o antigo Solar com capela que hoje integra a Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes), onde é produzido.