Casa Anadia dá exclusividade de distribuição em Portugal à Empor Spirits
A distribuidora Empor Spirits assegura a distribuição exclusiva, para o mercado nacional, dos vinhos e azeites da secular Casa Anadia

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A distribuidora Empor Spirits assegura a distribuição exclusiva, para o mercado nacional, dos vinhos e azeites da secular Casa Anadia.
A distribuidora nacional reforçou o portefólio de marcas de bebidas em regime de exclusividade com uma das mais antigas casas portuguesas produtoras de azeite e vinho. A Casa Anadia junta-se assim aos vários produtores nacionais de vinho, como a Herdade de Torais e a Casa da Passarella, além de produtores internacionais de bebidas que depositam a distribuição em Portugal nas mãos da Empor Spirits.
Para Caetano Beirão da Veiga, CEO (Chief Executive Officer) da Empor Spirits, “esta entrada que vem fortalecer o nosso portefólio e demonstra o reconhecimento e a confiança depositada no trabalho de toda a equipa. Acreditamos que a qualidade e a diversidade das marcas que representamos contribuem para um crescimento consertado no mercado”.
Os vinhos da Casa Anadia são produzidos na região de marcada do Dão, concretamente na propriedade do Palácio Anadia em Mangualde. O seu azeite detém a Denominação de Origem Protegida (D.O.P) do Ribatejo, sendo herdeiro de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época em que foi construído o antigo Solar com capela que hoje integra a Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes), onde é produzido.