A&D Wines lança novo vinho verde Singular 2015
A A&D Wines acaba de fazer chegar ao mercado o mais recente vinho verde da colheita de 2015 – o Singular, produzido na Quinta de Santa Teresa, adquirida pela produtora de Baião no último ano
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A A&D Wines acaba de fazer chegar ao mercado o mais recente vinho verde da colheita de 2015 – o Singular, produzido na Quinta de Santa Teresa, adquirida pela produtora de Baião no último ano.
A A&D Wines apresenta o novo vinho Singular 2015, o mais recente néctar resultante da última colheita. Composto por diversas castas selecionadas, este vinho branco foi “produzido com técnicas de intervenção mínima”, segundo a produtora. Está no mercado com um preço de venda ao público de 8,50 euros.
O novo vinho verde foi produzido na Quinta de Santa Teresa, na região de Baião, concretamente na linha de fronteira entre a região de Vinhos Verdes e a região do Douro. Esta propriedade foi adquirida no inicio de 2015, juntando-se às outras duas propriedades, a Casa do Arrabalde e a Quinta dos Espinhosos.
A aquição da Quinta de Santa Teresa permitiu à produtora “quadruplicar” a área de implantação de vinha, reunindo neste momento “45 hectares”.
A A&D Wines pretende atingir a curto prazo um volume de produção de “300 mil garrafas” e colocar a Quinta de Santa Teresa no mapa do Enoturismo da região, tendo previsto um investimento de “sete milhões de euros em quatro anos”.