A&D Wines lança novo vinho verde Singular 2015
A A&D Wines acaba de fazer chegar ao mercado o mais recente vinho verde da colheita de 2015 – o Singular, produzido na Quinta de Santa Teresa, adquirida pela produtora de Baião no último ano

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A A&D Wines acaba de fazer chegar ao mercado o mais recente vinho verde da colheita de 2015 – o Singular, produzido na Quinta de Santa Teresa, adquirida pela produtora de Baião no último ano.
A A&D Wines apresenta o novo vinho Singular 2015, o mais recente néctar resultante da última colheita. Composto por diversas castas selecionadas, este vinho branco foi “produzido com técnicas de intervenção mínima”, segundo a produtora. Está no mercado com um preço de venda ao público de 8,50 euros.
O novo vinho verde foi produzido na Quinta de Santa Teresa, na região de Baião, concretamente na linha de fronteira entre a região de Vinhos Verdes e a região do Douro. Esta propriedade foi adquirida no inicio de 2015, juntando-se às outras duas propriedades, a Casa do Arrabalde e a Quinta dos Espinhosos.
A aquição da Quinta de Santa Teresa permitiu à produtora “quadruplicar” a área de implantação de vinha, reunindo neste momento “45 hectares”.
A A&D Wines pretende atingir a curto prazo um volume de produção de “300 mil garrafas” e colocar a Quinta de Santa Teresa no mapa do Enoturismo da região, tendo previsto um investimento de “sete milhões de euros em quatro anos”.