Iogurtes Yoggi têm nova garrafa e assinatura
Os iogurtes líquidos da Yoggi têm uma nova embalagem e assinatura. A marca da Nestlé adicionou ao verso da garrafa mais de 200 frases, pretendo inspirar os jovens com temas como desporto, dinheiro ou escola

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Os iogurtes líquidos da Yoggi têm uma nova embalagem e assinatura. A marca da Nestlé adicionou ao verso da garrafa mais de 200 frases, pretendo inspirar os jovens com temas como desporto, dinheiro ou escola.
A renovada garrafa dos iogurtes Yoggi já está disponível no mercado nacional, acompanhada por um plano de comunicação assente na nova assinatura “#Élíquido!”.
Em Portugal há 30 anos, a marca da Nestlé pretende fortalecer o posicionamento junto dos jovens. Desta forma, aborda em cada uma das novas embalagens uma diferente frase inspiracional para o seu público-alvo. São mais de 200 frases que se podem encontrar no verso das garrafas atendendo a temas como a escola ou o dinheiro.
“A nova garrafa surge com um design moderno e apelativo, mantendo a qualidade do sabor dos iogurtes”, comenta Nathalie Julia, Group Marketing manager da Lactalis Nestlé. “Enquanto marca líder no segmento de iogurtes líquidos em Portugal é crucial acompanharmos as tendências e estarmos mais próximo no nosso público”.