Iogurtes Yoggi têm nova garrafa e assinatura
Os iogurtes líquidos da Yoggi têm uma nova embalagem e assinatura. A marca da Nestlé adicionou ao verso da garrafa mais de 200 frases, pretendo inspirar os jovens com temas como desporto, dinheiro ou escola
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Os iogurtes líquidos da Yoggi têm uma nova embalagem e assinatura. A marca da Nestlé adicionou ao verso da garrafa mais de 200 frases, pretendo inspirar os jovens com temas como desporto, dinheiro ou escola.
A renovada garrafa dos iogurtes Yoggi já está disponível no mercado nacional, acompanhada por um plano de comunicação assente na nova assinatura “#Élíquido!”.
Em Portugal há 30 anos, a marca da Nestlé pretende fortalecer o posicionamento junto dos jovens. Desta forma, aborda em cada uma das novas embalagens uma diferente frase inspiracional para o seu público-alvo. São mais de 200 frases que se podem encontrar no verso das garrafas atendendo a temas como a escola ou o dinheiro.
“A nova garrafa surge com um design moderno e apelativo, mantendo a qualidade do sabor dos iogurtes”, comenta Nathalie Julia, Group Marketing manager da Lactalis Nestlé. “Enquanto marca líder no segmento de iogurtes líquidos em Portugal é crucial acompanharmos as tendências e estarmos mais próximo no nosso público”.