Amazon lança primeira marca própria para setor alimentar
A Amazon está a preparar o lançamento das primeiras marcas próprias no segmento alimentar e de limpeza caseira, segundo o The Wall Street Journal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Amazon está a preparar o lançamento das primeiras marcas próprias no segmento alimentar e de limpeza caseira, segundo o The Wall Street Journal.
A gigante das vendas online norte-americana deverá apresentar as três primeiras marcas já no final deste mês. Happy Belly, Wickedly Prime e Mama Bear são os nomes escolhidos para os três primeiros lançamentos que vão abarcar vários tipos de produto: frutos secos, cafés, especiarias, alimentação para bebé, café e detergentes.
Não é a primeira vez que a empresa norte-americana investe no lançamento da sua própria marca. Comercializa produtos de tecnologia, como ratos e baterias, sob a sua marca e ainda uma linha de roupa, lançada recentemente, com as marcas Lark & Ro e North Eleven.
Esta nova aposta está apenas disponível numa primeira fase para os clientes premium da plataforma, mas a ideia é alargar a todos os ‘shoppers’, segundo a mesma fonte.