Lidl é a loja oficial dos produtos licenciados do EURO 2016
A cadeia de origem alemã, com presença em 29 países, vai comercializar em exclusivo o merchandising oficial da competição, como t-shirts, camisolas, bolas, entre muitos outros produtos, em todas as suas lojas em Portugal

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Lidl é a loja oficial dos produtos licenciados do UEFA EURO 2016. A cadeia de origem alemã, com presença em 29 países, vai comercializar em exclusivo o merchandising oficial da competição, como t-shirts, camisolas, bolas, entre muitos outros produtos, em todas as suas lojas em Portugal, a partir do dia 16 de maio.
Enquanto loja oficial da competição, a cadeia de supermercados desempenha “um papel crucial na promoção do evento que, primeira vez na história desta competição, terá 21 jogos em 10 cidades diferentes no decurso de um mês, tendo início com um jogo entre França e Roménia a 10 de junho e terminando a 10 de julho na cidade de Paris.