KuantoKusta lança plataforma para comparar os preços dos supermercados em Portugal
“A ideia deste novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal”

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Para assinalar o décimo primeiro aniversário, o sítio online KuantoKusta apresentou um comparador de preços dedicado a supermercados. “A ideia deste novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal”, esclarece a empresa no seu blog oficial.
Criado em 2005 como um comparador de preços de produtos tecnológicos, a plataforma foi crescendo ao longo dos anos e conta atualmente com mais de dois milhões de visitas por mês. Estão disponíveis para comparação na plataforma cerca de um milhão de produtos provenientes das 500 lojas parceiras que o comparador integra, das mais variadas áreas, desde informática, telemóveis, electrodomésticos, puericultura, desporto, decoração, entre outras.
“Na sua maioria, pequenos comerciantes que encontram neste tipo de plataformas uma forma de potenciarem os seus negócios. Só no ano passado, conseguiram um valor estimado de 215 milhões de euros em vendas através desta plataforma”, revela Vanessa Arlandis Senior Marketing Digital Communications Manager.