KuantoKusta lança plataforma para comparar os preços dos supermercados em Portugal
“A ideia deste novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Para assinalar o décimo primeiro aniversário, o sítio online KuantoKusta apresentou um comparador de preços dedicado a supermercados. “A ideia deste novo projeto é integrar, num espaço único, informação detalhada sobre os preços praticados nos supermercados em Portugal”, esclarece a empresa no seu blog oficial.
Criado em 2005 como um comparador de preços de produtos tecnológicos, a plataforma foi crescendo ao longo dos anos e conta atualmente com mais de dois milhões de visitas por mês. Estão disponíveis para comparação na plataforma cerca de um milhão de produtos provenientes das 500 lojas parceiras que o comparador integra, das mais variadas áreas, desde informática, telemóveis, electrodomésticos, puericultura, desporto, decoração, entre outras.
“Na sua maioria, pequenos comerciantes que encontram neste tipo de plataformas uma forma de potenciarem os seus negócios. Só no ano passado, conseguiram um valor estimado de 215 milhões de euros em vendas através desta plataforma”, revela Vanessa Arlandis Senior Marketing Digital Communications Manager.