O cantor Diogo Piçarra
Diogo Piçarra em concerto ao vivo no El Corte Inglés
A agência Havas Media e o retalhista El Corte Inglés vão promover a segunda edição do concerto ao vivo que desta feita conta com a presença do cantor Diogo Piçarra, em Lisboa e no Porto

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A agência Havas Media e o retalhista El Corte Inglés vão promover a segunda edição do concerto ao vivo que desta feita conta com a presença do cantor Diogo Piçarra, amanhã (14 maio) e no próximo sábado (21 de maio) nas lojas de Gaia Porto e Lisboa, respetivamente.
Esta ação, desenvolvida pela Havas Media, surge no âmbito da comunicação da categoria “Moda Jovem” da insígnia. Este ‘showcase’, em direto e ao vivo na loja, contará com a presença da animadora da Mega Hits, Filipa Galrão, e será aberto a todos os fãs que queiram marcar presença no evento.
A comunicação da ação é feita através das multiplataformas da Mega Hits, em antena, online, redes sociais e nas plataformas oficiais dos armazéns de origem espanhola.
“Esta iniciativa é um exemplo da agilidade e capacidade de ‘engagement’ do El Corte Inglés com o target jovem, proporcionando uma experiência de marca geradora de conteúdos com elevado potencial de partilha. Depois de um primeiro ano onde se testou o conceito, em 2016 avançamos novamente com um plano de comunicação que integra e explora diferentes plataformas”, revela Rita Amzalak, diretora executiva da Havas Media, sublinha.