Tétris constrói nova loja da alfaiataria lusa Dielmar
A nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, foi edificada pela Tétris Portugal, a partir de um projeto da META – Innovation Consulting Group
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Tetris, empresa da consultora imobiliária JLL para a área de arquitetura e construção de espaços interiores, foi responsável pela edificação da nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, a partir de um projeto realizado pela equipa da META – Innovation Consulting Group. A nova loja inaugurou no final de março.
Intervindo sobre uma área de 135 metros quadrados (m²), a equipa da Tetris assegurou a execução dos trabalhos de remodelação e adaptação do espaço ao novo conceito de loja, assim como a aplicação da nova imagem da marca, para a qual é a primeira vez que trabalha.
“Estamos muito satisfeitos por ter iniciado esta colaboração, sobretudo neste projeto tão emblemático para a marca e que assinala a estreia de um novo e inovador conceito de loja que projeta a alfaiataria tradicional da Dielmar num estilo marcadamente contemporâneo”, comenta João Marques, diretor da Tétris Portugal.
O novo conceito de loja, concebido pela META – Innovation Consulting Group e inaugurado em Lisboa, constituiu-se como um elemento-chave no reforço do processo de internacionalização e na afirmação da marca portuguesa como uma referência no mundo da alfaiataria e da moda masculina.