Tétris constrói nova loja da alfaiataria lusa Dielmar
A nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, foi edificada pela Tétris Portugal, a partir de um projeto da META – Innovation Consulting Group

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Tetris, empresa da consultora imobiliária JLL para a área de arquitetura e construção de espaços interiores, foi responsável pela edificação da nova loja da marca portuguesa de alfaiataria Dielmar no centro comercial Amoreiras, em Lisboa, a partir de um projeto realizado pela equipa da META – Innovation Consulting Group. A nova loja inaugurou no final de março.
Intervindo sobre uma área de 135 metros quadrados (m²), a equipa da Tetris assegurou a execução dos trabalhos de remodelação e adaptação do espaço ao novo conceito de loja, assim como a aplicação da nova imagem da marca, para a qual é a primeira vez que trabalha.
“Estamos muito satisfeitos por ter iniciado esta colaboração, sobretudo neste projeto tão emblemático para a marca e que assinala a estreia de um novo e inovador conceito de loja que projeta a alfaiataria tradicional da Dielmar num estilo marcadamente contemporâneo”, comenta João Marques, diretor da Tétris Portugal.
O novo conceito de loja, concebido pela META – Innovation Consulting Group e inaugurado em Lisboa, constituiu-se como um elemento-chave no reforço do processo de internacionalização e na afirmação da marca portuguesa como uma referência no mundo da alfaiataria e da moda masculina.