Sonae relança site institucional com “uma área para informação em discurso direto”
Este site é uma “ferramenta fundamental de contacto com muitos dos nossos ‘stakeholders’” e esta renovação teve como objetivo “encurtar distâncias, disponibilizando informação relevante e atual sobre a atividade do grupo “, revela Catarina Oliveira Fernandes, diretora de comunicação

Rita Gonçalves
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Sonae relançou o site institucional para facilitar e potenciar a comunicação com os seus diversos parceiros.
O novo site incorpora as “melhores práticas de usabilidade e navegação” procurando refletir o “dinamismo e a criatividade” que fazem parte dos atributos da marca, explica o grupo português com negócios no retalho. “Com uma nova imagem, conteúdos mais dinâmicos e maior interatividade”, o novo website proporciona uma experiência de navegação “mais apelativa e acessível, a partir de qualquer lugar e dispositivo”.
As novidades começam logo na ‘homepage’, onde passam a estar disponíveis os principais destaques de informação, bem como o ‘feed’ direto para as páginas oficias da empresa nas redes sociais, nomeadamente para o Linkedin, Twitter e Youtube. Entre as novidades do novo site está também o ‘We Blog’, um espaço que terá informação “simples, descomplicada e interativa”, com artigos sobre a atividade da empresa, “com editoriais sobre tendências nas diferentes áreas do portefólio de negócios ou sobre projetos desenvolvidos pelas empresas do grupo”.
Catarina Oliveira Fernandes, diretora de comunicação, marca e responsabilidade corporativa da Sonae, explica que este site é uma “ferramenta fundamental de contacto com muitos dos nossos ‘stakeholders’” e esta renovação teve como objetivo “encurtar distâncias, disponibilizando informação relevante e atual sobre a atividade do grupo de forma mais intuitiva e adaptada a uma realidade cada vez mais rápida”.