Grupo Metro relança programa que apoia ‘startups’
O grupo Metro, que em Portugal opera a cadeia de distribuição grossista Makro, lançou a segunda edição do programa que nasceu para apoiar ‘startups’

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
O grupo Metro, que em Portugal opera a cadeia de distribuição grossista Makro, lançou a segunda edição do programa que nasceu para apoiar ‘startups’.
O “Metro Accelerator”, apoiado pela Techstars, está a iniciar o processo de candidaturas para o seu segundo programa dedicado a ‘startups’, cujos serviços digitais podem contribuir para acrescentar valor ao negócio de restaurantes, hotéis e empresas de catering.
Até 20 de junho, as startups de todo o mundo interessadas em candidatar-se ao programa, poderão fazê-lo em inglês neste site.
O júri constituído por investidores e mentores irá selecionar as 10 ‘startups’ mais promissoras. O programa terá início a 12 de setembro, em Berlim, Alemanha, o país berço do grupo Metro. Depois de três meses a trabalhar com mais de 100 mentores internacionais, as ‘startups’ irão apresentar as suas empresas aos investidores, líderes da indústria e ao público em geral, em dezembro de 2016, no Dia Demo.