ColorADD representa Portugal em concurso internacional do whisky Chivas
Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo “Social Chivas The Venture”, promovido pela marca de whisky premium Chivas Regal. A ColorADD é a finalista nacional deste concurso

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo “Social Chivas The Venture”, promovido pela marca de whisky premium Chivas Regal. Nesta fase, será o público a determinar como será dividida a primeira parte do prémio. O restante valor será atribuído em julho durante a grande final. Entre as 27 ‘startups finalistas’, está a portuguesa ColorADD que irá representar Portugal na grande final, em Nova Iorque.
A iniciativa mundial visa apoiar empresas com ideias inovadoras e que tenham como objetivo criar uma mudança social ou ambiental positiva na sociedade.
A primeira etapa desta última fase pressupõe que, durante as próximas cinco semanas, o público escolha os projetos que receberão, semanalmente, 50 mil dólares americanos que fazem parte do prémio total de 1 milhão de dólares. Assim, e até dia 13 de junho, o público deverá apoiar o seu finalista favorito através da página oficial do Chivas The Venture.
A ColorADD é a finalista nacional deste concurso. O seu código de interpretação de cores para daltónicos, criado pelo português Miguel Neiva, foi um dos projetos escolhidos entre as mais de 2.500 candidaturas.