ColorADD representa Portugal em concurso internacional do whisky Chivas
Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo “Social Chivas The Venture”, promovido pela marca de whisky premium Chivas Regal. A ColorADD é a finalista nacional deste concurso
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Já começou a votação online para a fase final do concurso global de Empreendedorismo “Social Chivas The Venture”, promovido pela marca de whisky premium Chivas Regal. Nesta fase, será o público a determinar como será dividida a primeira parte do prémio. O restante valor será atribuído em julho durante a grande final. Entre as 27 ‘startups finalistas’, está a portuguesa ColorADD que irá representar Portugal na grande final, em Nova Iorque.
A iniciativa mundial visa apoiar empresas com ideias inovadoras e que tenham como objetivo criar uma mudança social ou ambiental positiva na sociedade.
A primeira etapa desta última fase pressupõe que, durante as próximas cinco semanas, o público escolha os projetos que receberão, semanalmente, 50 mil dólares americanos que fazem parte do prémio total de 1 milhão de dólares. Assim, e até dia 13 de junho, o público deverá apoiar o seu finalista favorito através da página oficial do Chivas The Venture.
A ColorADD é a finalista nacional deste concurso. O seu código de interpretação de cores para daltónicos, criado pelo português Miguel Neiva, foi um dos projetos escolhidos entre as mais de 2.500 candidaturas.