Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Descontos Ikea fora da loja?. Sim, no MAR Shopping, em Matosinhos.
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização. Os descontos são alargados às lojas aderentes daquele centro comercial, gerido pela Ikea Centres.
O cartão conta com mais de um milhão de membros em Portugal.
Atualmente, a parceria conta com 27 lojas aderentes e, para usufruir das vantagens, os clientes devem fazer-se acompanhar do seu cartão.
Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping, explica que “o objetivo principal da parceria é criar benefícios exclusivos para os clientes do centro comercial”. E também “dar a oportunidade aos lojistas de se associarem a uma marca com um dinâmico programa de fidelização”.
Armin Bastian, Atelier des Enfants, BUS, C&A, Cheyenne, Chicco, Damy Joias, Ecco, Fnac, GrandOptical, Kiko, MAG, Midas, MultiOpticas, Nici, Norsec, Oro Vivo, PC Clinic, Petlandia, Quiosque do Mar, Royal Kids, Sephora, Star Wash, Stone by Stone, Sunglass Hut, Timberland e Triumph, são as 27 lojas que, até ao momento, aderiram à parceria.