Cartão Ikea Family alarga descontos a 25 lojas
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
Descontos Ikea fora da loja?. Sim, no MAR Shopping, em Matosinhos.
A cadeia retalhista de origem sueca fez uma “parceria inédita” para partilhar as vantagens e benefícios do programa de fidelização. Os descontos são alargados às lojas aderentes daquele centro comercial, gerido pela Ikea Centres.
O cartão conta com mais de um milhão de membros em Portugal.
Atualmente, a parceria conta com 27 lojas aderentes e, para usufruir das vantagens, os clientes devem fazer-se acompanhar do seu cartão.
Sandra Monteiro, diretora geral do MAR Shopping, explica que “o objetivo principal da parceria é criar benefícios exclusivos para os clientes do centro comercial”. E também “dar a oportunidade aos lojistas de se associarem a uma marca com um dinâmico programa de fidelização”.
Armin Bastian, Atelier des Enfants, BUS, C&A, Cheyenne, Chicco, Damy Joias, Ecco, Fnac, GrandOptical, Kiko, MAG, Midas, MultiOpticas, Nici, Norsec, Oro Vivo, PC Clinic, Petlandia, Quiosque do Mar, Royal Kids, Sephora, Star Wash, Stone by Stone, Sunglass Hut, Timberland e Triumph, são as 27 lojas que, até ao momento, aderiram à parceria.