Licor Beirão cria prémios de criatividade com três categorias
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo

Hipersuper
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A marca Licor Beirão, coincidindo com o centenário do nascimento de José Carranca Redondo, lançou o Prémio Carranca Redondo. Trata-se de concurso de criatividade que será também um tributo ao empresário que tornou Licor Beirão numa bebida nacional.
O prémio pretende distinguir as melhores ideias em três áreas: Criatividade Comercial (marketing e vendas), Criatividade Publicitária (publicidade) e Criatividade Relacional (relações públicas e marketing relacional). As candidaturas são feitas online, através de um site criado para a divulgação e realização do prémio. As ideias devem ser inscritas até 29 de Julho.
As inscrições, para maiores de 18 anos, podem ser realizadas individualmente ou em duplas. A votação será feita por um júri em duas fases: uma selecção de 15 trabalhos para uma shortlist e os vencedores por cada categoria. Os vencedores por categoria recebem cinco mil euros. Haverá ainda um grande prémio no valor de 10 mil euros. Os resultados serão conhecidos no final do ano, coincidindo com o lançamento do produto Beirão D’Honra.
Por Rui Oliveira Marques, Meios&Publicidade