Novas insígnias da Jerónimo Martins faturam €75 milhões no trimestre
As novas insígnias do grupo Jerónimo Martins, Ara na Colômbia e Hebe na Polónia, alcançaram nos primeiros três meses do ano um volume de negócios de 75 milhões de euros

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As vendas da cadeia de retalho alimentar da Jerónimo Martins (JM) na Polónia – a Ara – alcançaram 48 milhões de euros, nos primeiros três meses do ano.
“Nas duas regiões nas quais opera – Eixo Caféeiro e Costa do Caribe – a insígnia conta já com 150 lojas alimentares de proximidade”, oito das quais inauguradas no período em análise.
“A Ara está focada na validação do seu modelo de negócio na região recentemente inaugurada, e continuará o seu plano de expansão enquanto prepara a entrada numa nova região”, explica a JM. A entrada na terceira região – Bogotá – está prevista para o segundo semestre do ano.
“O reforço da implementação nos bairros, com ações e descontos específicos em cada loja e o cada vez maior conhecimento dos consumidores colombianos, contribuíram para o bom desempenho das lojas Ara”.
As lojas Hebe, cadeia de bem-estar e beleza que o grupo opera na Polónia, fechou o trimestre com presença em 63 cidades. A insígnia tinha em março 135 lojas e 27 milhões de euros em vendas.