Somersby reforça gama com novo sabor “Citrus”
A nova sidra Somersby Citrus, que combina os sabores da maçã e de frutas cítricas (limão, lima e toranja) chegou este mês ao mercado nacional. Está disponível no canal alimentar

Ana Catarina Monteiro
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A nova sidra Somersby Citrus, que combina os sabores da maçã e de frutas cítricas (limão, lima e toranja) chegou este mês ao mercado nacional. Está disponível no canal alimentar.
Durante os próximos meses e de norte a sul do país, Somersby vai realizar, 150 festas em pontos de venda do canal Horeca, para além de ações de degustação em vários locais como praças públicas, mercados urbanos, estações de metro, universidades e galerias comerciais para promover a nova sidra. O lançamento é acompanhado de uma campanha publicitária em multiplataforma.
A marca também vai estar presente nos principais festivais de verão, como o Rock in Rio, Super Bock Super Rock, MEO Sudoeste ou NOS Primavera Sound, além de eventos como o Outjazz ou o PikNik Électronik, em Lisboa.
“A Somersby é um caso de sucesso em Portugal que revela a tendência global por bebidas leves e refrescantes, aliada a uma comunicação irreverente. É esta conjugação que tem, claramente, conquistado os consumidores”, diz Maria Estarreja, diretora de Águas, Sidras, Outras Categorias e Patrocínios Portugal da marca. A nova Citrus junta-se, assim, aos sabores Maçã e Blackberry da gama Somersby, lançada em 2011 no mercado nacional.