A&D Wines lança primeiros vinhos brancos da colheita de 2015
A produtora nacional de vinhos verdes A&D Wines acaba de lançar os dois primeiros brancos da colheita 2015 das marcas Casa do Arrabalde e Espinhosos

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A produtora nacional de vinhos verdes A&D Wines acaba de lançar os dois primeiros brancos da colheita 2015 das marcas Casa do Arrabalde e Espinhosos.
Produzidos na sub-região de Baião, referente a Vinhos Verdes, com fronteira com a região Demarcada do Douro, os novos vinhos brancos da A&D Wines apresentam-se ao mercado com um preço de venda ao público de 6,50 euros.
O Casa do Arrabalde branco 2015 combina as castas regionais Avesso, Alvarinho e Arinto. “É um vinho de ‘terroir’, seco, de grande frescura, boa acidez e mineralidade”, explica a produtora, dona das três propriedades Quinta dos Espinhosos, Casa do Arrabalde e Quinta de Santa Teresa.
A outra novidade é o Espinhosos branco 2015. “Um lote de Avesso e Chardonnay, que se revela estruturado, com aromas de fruta branca e um palato rico”.
O ano de 2015 na sub região de Baião, ficou marcado por “altas temperaturas e ausência de chuva, que na época das vindimas favoreceu a colheita”.