Sonae leva estudantes portugueses ao World Retail Congress
A Sonae proporcionou a uma equipa de quatro alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) a oportunidade de participarem no World Retail Congress 2016, o principal evento mundial dedicado ao setor do retalho realizado ente 12 e 14 de abril
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Sonae proporcionou a uma equipa de quatro alunos da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) a oportunidade de participarem no World Retail Congress 2016, o principal evento mundial dedicado ao setor do retalho realizado ente 12 e 14 de abril.
O World Retail Congress realizou-se no Dubai e este ano incluiu um concurso sobre o futuro do retalho, aberto a equipas de alunos do ensino superior. Os participantes no desafio tiveram de criar um novo conceito de retalho, inovador e disruptivo.
Por iniciativa do grupo Sonae, a equipa portuguesa reuniu alunos que frequentam o segundo e terceiro anos do curso de Gestão e Economia, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Esta aposta enquadra-se nas políticas de promoção de talento jovem da retalhista portuense, que procura estreitar a cooperação entre o mundo académico e empresarial.
David Ferreira Alves, CIO (Chief Information Officer) da Sonae, diz que “a cooperação entre os mundos académico e empresarial tem sido relevante na identificação e atração de talento jovem”.