Waitrose abre primeira loja “sem dinheiro”
A cadeia de retalho Waitrose vai tornar-se na “primeira das principais empresas de distribuição” britânicas a operar uma loja “sem dinheiro”. No próximo verão, abre o primeiro formato no novo edifício de escritórios da estação televisiva Sky

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A cadeia de retalho Waitrose vai tornar-se na “primeira das principais empresas de distribuição” britânicas a operar uma loja “sem dinheiro”. No próximo verão, abre o primeiro formato no novo edifício de escritórios da estação televisiva Sky.
A primeira loja sem dinheiro de um “grande” cadeia de retalho do Reino Unido vai abrir no novo edifício principal da Sky (Sky Center), em Osterley, que inaugura este verão, partilha a Waitrose na sua página do Linkedin.
Este espaço representa também o primeiro da cadeia de supermercados a abrir num prédio de trabalho de uma empresa em quase “20 anos”. Com 1 400 metros quadrados será ainda a segunda mais pequena loja da distribuidora.
O edifício onde será integrada a nova loja Waitrose será ocupado por mais de 3 500 trabalhadores, que terão a oportunidades de fazer as suas compras no próprio local de trabalho e pagar com cartão ou através dos seus dispositivos móveis em “uma das cinco caixas self-service” da loja.