Recheio Cash&Carry lança loja online
A cadeia Recheio Cash&Carry aderiu ao canal ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis

Ana Catarina Monteiro
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Confagri e Fenapecuária temem exclusão de apoios à doença da língua azul
Jose Luis Ramallo vai liderar a Beiersdorf Portugal
Novo molho Chucrute Vegan Creative disponível em exclusivo no Food Lab das lojas Continente
Jerónimo Martins conquista classificação máxima no combate às alterações climáticas pelo 4º ano consecutivo
Coca-Cola traz para Portugal o chá gelado Fuze Tea
Futuros especialistas internacionais do vinho e da vinha visitaram o Dão
Governo cria comissão consultiva para aumentar as exportações do agroalimentar
A Recheio Cash&Carry aderiu ao ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis.
A cadeia grossista do grupo Jerónimo Martins remodelou a sua página online, transformando-a em um canal de vendas. Com uma imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os Frescos e a Marca Própria”, diz em comunicado Recheio Cash&Carry.
Para os clientes online está disponível a entrega numa das 38 lojas localizadas em Portugal continental e ilhas, ou então os profissionais do retalho e canal Horeca (Hotéis, restaurantes e cafés) podem optar pela entrega no seu próprio estabelecimento.
Além disso, no site encontram informação atualizada sobre as campanhas em vigor, ofertas especiais, serviços específicos, nomeadamente, Exportação e as lojas de conveniência Amanhecer, assim como sobre os “pilares estratégicos” da insígnia – Marca Própria e Frescos.
Desta forma, a cadeia grossista pretende reforçar a “conveniência e proximidade” dos seus clientes. Rui Rebeca, diretor de Marketing do rede cash&carry, diz que “além de ter um look mais moderno, o site disponibiliza uma loja online, que vem não só reforçar o serviço que pretendemos oferecer aos profissionais, mas também alavancar a robustez do modelo de negócio da empresa”.