Delta é o café oficial do Millennium Estoril Open
Presente em vários pontos do recinto, a marca proporciona a todos os presentes uma pausa para relaxar ou para celebrar uma vitória do seu tenista preferido ao sabor de um café português

Rita Gonçalves
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Delta Cafés associou-se ao Millennium Estoril Open, torneio que se realiza entre 23 de abril e 1 de maio, no Clube de Ténis do Estoril, Lisboa, e reúne alguns dos melhores jogadores de ténis do Mundo.
Presente em vários pontos do recinto, a marca proporciona a todos os presentes uma pausa para relaxar ou para celebrar uma vitória do seu tenista preferido ao sabor de um café português.
Num quadro competitivo de 28 profissionais que irão pisar os ‘courts’ de ténis, a lista é encabeçada pelo top 10 francês, Jo-Wilfried Tsonga, que ocupa actualmente a nona posição da hierarquia mundial. Há ainda mais três nomes que integram a restrita lista de tenistas que já ocuparam um lugar entre os 10 melhores do mundo: o francês Gilles Simon e os espanhóis Tommy Robredo e Nicolas Almagro. Além destes nomes consagrados, vão passar pelos ‘courts’ do Estoril Nick Kyrgios e Borna Coric, dois dos melhores jogadores da nova geração.
O café vai ainda produzir uma campanha nos pacotes de açúcar com cinco dos cabeças de cartaz do torneio e oferecer bilhetes para o evento através de um passatempo desenvolvido na página de Facebook da marca.