Nescafé Dolce Gusto traz experiência de beber café para fora do lar
A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira ‘coffee shop’, um projeto-piloto a nível mundial que marca a sua estreia no coração da capital do País
Rita Gonçalves
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Nescafé Dolce Gusto abriu a primeira ‘coffee shop’, um projeto-piloto a nível mundial que marca a sua estreia no coração da capital do País.
O espaço “trendy” para relaxar, tomar uma bebida e uma refeição, chama-se “LEVEL” e está dividido em dois pisos. Localizado na Rua do Alecrim, promete “ser o novo ponto de encontro da cidade e proporcionar uma experiência sofisticada e inovadora de cafetaria”.
Desenhado para combinar a modernidade com o clássico, o espaço traz a experiência de beber café para fora do lar.
No primeiro piso salta à vista um ecrã tátil para uma experiência interativa com o mundo do café e da gama de bebidas e máquinas da marca da Nestlé. “Nesta sala mais reservada, os consumidores podem criar o seu próprio cenário, alterando a projeção da imagem da parede, de acordo com o mood do momento”. Para se diferenciar, o espaço oferece ainda diversos produtos de fabrico próprio.