Becel lança nova imagem para gama ProAtiv
A gama de cremes vegetais e leite fermentado ProAtiv da Becel está nos lineares com uma nova imagem, evidenciando que os produtos “ajudam no combate ativo ao colesterol”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A gama de cremes vegetais e leite fermentado ProAtiv da Becel está nos lineares com uma nova imagem, evidenciando que os produtos “ajudam no combate ativo ao colesterol”.
A nova imagem da Becel ProActiv conta com o “ícone dos esteróis vegetais, que estão cientificamente comprovados na redução do colesterol”, e com a mensagem “reduz ativamente o colesterol”. “A Fundação Portuguesa de Cardiologia recomenda o consumo de alimentos enriquecidos com esteróis vegetais para a redução do colesterol”, sublinha em comunicado a marca detida pela Unilever.
A gama ProActiv é constituída pelos cremes vegetais “Sabor a Manteiga” para barrar, que contém menos 78% de gordura saturada do que a manteiga, e “Magra”, com menos 70% de gordura saturada do que a manteiga magra”, atuando desta forma na “redução do colesterol”. Compõe-se ainda com os “Leites Fermentados” com três variedades diferentes – simples, morango e romã-framboesa. “Basta uma embalagem por dia para obter a quantidade recomendada de esteróis vegetais e reduzir, assim, o colesterol”.
A mudança de imagem será também acompanhada por uma campanha de comunicação em televisão, digital, ponto de venda e irá coincidir com o lançamento da edição especial do kit de redução de colesterol.