Seaside renova canal online
A retalhista especialista em calçado Seaside remodelou a sua plataforma de venda online, para melhorar a “navegabilidade e a informação sobre os produtos e a marca”

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A retalhista especialista em calçado Seaside remodelou a sua plataforma de venda online, para melhorar a “navegabilidade e a informação sobre os produtos e a marca”.
O site de venda online é um complemento do parque de 90 lojas físicas que a retalhista opera em Portugal. “Vamos apostar cada vez mais no e-commerce, acompanhando o crescimento exponencial que a compra online tem registado nos últimos anos”.
Através desta nova plataforma, a marca pretende “criar maior impacto junto do público nacional e internacional e, para isso, foram inseridos vários pontos que ajudarão o cliente a conhecer melhor a marca e os produtos comercializados”.