Comerciantes lançam campanha “Hábitos de Vida Saudável” com apoio de Makro
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide

Ana Catarina Monteiro
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide.
A campanha “Hábitos de Vida Saudável” pretende alertar sobretudo os jovens para a adoção de práticas de alimentação saudáveis. A primeira etapa da iniciativa realizou-se durante o lançamento, sob o mote ‘”Sopa…como se faz”. Dando algumas dicas e conselhos para a preparação saudável de sopa, a ação que marcou o lançamento do programa contou com a presença dos responsáveis das entidades promotoras da campanha, assim como com a comunidade e estudantes do Município da Misericórdia, à qual pertence o Bairro Alto, em Lisboa.
A Loja Makro de Alfragide juntou-se à iniciativa, fornecendo os ingredientes necessários para confeção das sopas, na primeira etapa da campanha cujo objetivo passa por chamar a atenção, sobretudo dos mais novos, para a adoção de práticas de alimentação saudáveis.