Comerciantes lançam campanha “Hábitos de Vida Saudável” com apoio de Makro
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide.
A campanha “Hábitos de Vida Saudável” pretende alertar sobretudo os jovens para a adoção de práticas de alimentação saudáveis. A primeira etapa da iniciativa realizou-se durante o lançamento, sob o mote ‘”Sopa…como se faz”. Dando algumas dicas e conselhos para a preparação saudável de sopa, a ação que marcou o lançamento do programa contou com a presença dos responsáveis das entidades promotoras da campanha, assim como com a comunidade e estudantes do Município da Misericórdia, à qual pertence o Bairro Alto, em Lisboa.
A Loja Makro de Alfragide juntou-se à iniciativa, fornecendo os ingredientes necessários para confeção das sopas, na primeira etapa da campanha cujo objetivo passa por chamar a atenção, sobretudo dos mais novos, para a adoção de práticas de alimentação saudáveis.