Espaço Guimarães aposta na modernização das lojas de moda durante março
O Espaço Guimarães, gerido atualmente pela Klépierre Portugal, está a reforçar o posicionamento na área da moda durante este mês de março, com várias novidades apresentadas

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
O Espaço Guimarães, gerido atualmente pela Klépierre Portugal, está a reforçar o posicionamento na área da moda durante este mês de março, com várias novidades apresentadas.
O centro comercial Espaço Guimarães está a apostar na abertura de lojas, realocação de marcas em locais mais estratégicos e na remodelação de espaços já existentes durante o mês de março a decorrer, com vista a reforçar o posicionamento do espaço como “referência de moda na zona norte do país”.
O ‘shopping’ de Guimarães conta com uma nova loja da marca de calçado Sapataria MAX. Por sua vez, a marca portuguesa de moda urbana masculina SMK reabriu o espaço detido no ‘shopping’ desde 2009, agora sob o format de “concept store”. A loja foi ampliada para uma área comercial de 257 metros quadrados, apresentando a nova coleção primavera-verão.
Também a Bijou Brigitte e a Stradivarius remodelaram os pontos de venda, mostrando também um layout mais moderno. A remodelação da Sacoor é também outra novidade na área da moda. A loja abre portas este mês com uma nova oferta.
A oferta de serviços de conveniência é também uma aposta do centro comercial. “A ampliação da loja Vodafone é mais um investimento a assinalar este mês. Sendo a área das telecomunicações uma das mais relevantes para as pessoas que nos visitam, o Espaço Guimarães oferece a partir de agora uma renovada e alargada loja Vodafone com um espaço de 103 metros quadrados”, explica Jorge Tavares, diretor do centro comercial situado na “cidade berço”.