Bom Petisco moderniza imagem de conservas “clássicas”
A marca Bom Petisco apresenta uma nova imagem das versões “clássicas” de conservas de peixe em óleo vegetal, em azeite e ao natural
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Ana Catarina Monteiro
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A marca Bom Petisco apresenta uma nova imagem das versões “clássicas” de conservas de peixe em óleo vegetal, em azeite e ao natural.
O ‘restyling’ das embalagens vem no seguimento da estratégia de modernização da marca de origem açoriana, ao nível do “desenvolvimento e inovação de produtos”. No ano passado a marca alargou o portefólio com a introdução das conservas de atum em azeite virgem extra e orégãos, atum em pimenta da terra e ervas finas e atum cinco pimentas.
O objetivo da nova identidade visual, que inclui uma imagem “mais expressiva” do porto de pescas de um dos ativos fabris da marca nos Açores, passa por “chegar a mais consumidores nacionais e internacionais”, explica em comunicado a Bom Petisco.
As conservas são fabricadas a partir de atum “selecionado e trabalhado à mão” no arquipélago, sendo que a gama “mais clássica” inclui o atum em óleo de girassol para um sabor mais tradicional, em água para quem procura uma opção menos calórica, e em azeite para os apreciadores da dieta mediterrânica. “Todos os produtos são 100% naturais e não contêm quaisquer conservantes ou outros aditivos”, sublinha.
As latas Bom Petisco em Óleo, em Azeite e ao Natural estão disponíveis nos super e hipermercados, com um preço de venda ao público de €1,74, €1,61 e €1,49, respetivamente.