DanCake estampa Cristiano Ronaldo em antigas caixas metálicas de bolachas
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo

Ana Catarina Monteiro
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.
Há 38 anos no mercado, a produtora portuguesa de bolachas e biscoitos, tostas, bolos e produtos de confeitaria, deu uma nova “cara” à caixa de metal de bolachas que começou a fabricar em 1984.
Com Cristiano Ronaldo em destaque, a embalagem de bolachas caraterística da DanCake ganha assim nova imagem. O produto, “tradicional e reconhecido no mercado nacional e também além-fronteiras, mantém-se com o mesmo sabor e receita que a tornou famosa, mas passa a estar embalado em edição de colecionador com o selo português de CR7”, explica a marca em comunicado.
A empresa é a “segunda maior produtora mundial” de ‘butter cookies’ e pretende com esta parceria projetar-se a nível mundial, associando as suas melhores bolachas àquele que é considerado “um dos melhores jogadores da história do futebol internacional”.
Segundo João Costa, CEO (chief executive officer) da empresa nacional, “esta iniciativa vai reforçar a imagem de Portugal no mundo e confirmar a DanCake como uma empresa de grande relevo no mercado mundial das bolachas, o que nos deixa a todos com muito orgulho por aqui trabalharmos e por sermos portugueses”.
As caixas estarão disponíveis para venda a partir do próximo mês de maio, em mais de 80 países. “A campanha a que dá cara o atleta português arrancará em breve”.
As primeiras embalagens de coleção serão apresentadas na 21ª edição da SISAB Portugal – feira internacional de marcas e produtos portugueses –, no Meo Arena em Lisboa, onde a marca está presente desde o dia 29. O certame termina no próximo dia 2 de março.