DanCake estampa Cristiano Ronaldo em antigas caixas metálicas de bolachas
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.
Há 38 anos no mercado, a produtora portuguesa de bolachas e biscoitos, tostas, bolos e produtos de confeitaria, deu uma nova “cara” à caixa de metal de bolachas que começou a fabricar em 1984.
Com Cristiano Ronaldo em destaque, a embalagem de bolachas caraterística da DanCake ganha assim nova imagem. O produto, “tradicional e reconhecido no mercado nacional e também além-fronteiras, mantém-se com o mesmo sabor e receita que a tornou famosa, mas passa a estar embalado em edição de colecionador com o selo português de CR7”, explica a marca em comunicado.
A empresa é a “segunda maior produtora mundial” de ‘butter cookies’ e pretende com esta parceria projetar-se a nível mundial, associando as suas melhores bolachas àquele que é considerado “um dos melhores jogadores da história do futebol internacional”.
Segundo João Costa, CEO (chief executive officer) da empresa nacional, “esta iniciativa vai reforçar a imagem de Portugal no mundo e confirmar a DanCake como uma empresa de grande relevo no mercado mundial das bolachas, o que nos deixa a todos com muito orgulho por aqui trabalharmos e por sermos portugueses”.
As caixas estarão disponíveis para venda a partir do próximo mês de maio, em mais de 80 países. “A campanha a que dá cara o atleta português arrancará em breve”.
As primeiras embalagens de coleção serão apresentadas na 21ª edição da SISAB Portugal – feira internacional de marcas e produtos portugueses –, no Meo Arena em Lisboa, onde a marca está presente desde o dia 29. O certame termina no próximo dia 2 de março.