Campo Pequeno acolhe montra nacional de produtos gourmet
Entre 4 a 6 de março, a arena do edifício de estilo neoárabe vai ter em exposição as últimas novidades e inovações, não esquecendo os clássicos de sempre, do universo gourmet português. A 5.ª edição deste certame volta a transportar Lisboa para o espírito dos mercados antigos, esperando receber 15 mil visitantes

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Mercado Gourmet está de volta ao Campo Pequeno, em Lisboa, com uma montra de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa. Dos enchidos ao mel, passando pelas ervas aromáticas e patês, as soluções acompanham todos os paladares.
Entre 4 a 6 de março, a arena do edifício de estilo neoárabe vai ter em exposição as últimas novidades e inovações, não esquecendo os clássicos de sempre, do universo gourmet português. A 5.ª edição deste certame volta a transportar Lisboa para o espírito dos mercados antigos, esperando receber 15 mil visitantes.
A principal novidade desta edição fica a cargo do Chef Joe Best, o primeiro embaixador do evento, que será o responsável pela união entre “a irreverência culinária, característica indispensável das suas criações, e os produtos de grande qualidade que marcam presença no mercado”.
Num total de 107 expositores e 180 projetos, os visitantes do mercado poderão encontrar patês, queijos, enchidos, azeite, condimentos, vinhos e licores, chocolate, compotas, doçaria, mel, ervas aromáticas, conservas, entre outras iguarias nacionais.
“O Mercado Gourmet dá a oportunidade a pequenos produtores de, não só cimentarem a sua presença junto de públicos fiéis, como também de alcançarem uma nova franja de consumidores e ganharem reconhecimento junto dos portugueses”, sublinha Vasco Cornélio, responsável pela iniciativa.